Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O AVAÍ NÃO VAI SUBIR!!!

É o que eu acho, não o que eu torço que aconteça.

Vários fatores me levam a achar que não vamos ver o Avaí na série A em 2013.

Vamos aos fatos:

O ATAQUE

Esse é o primeiro e principal. Depois de tanto sofrer com falta de atacantes e de gols, não podemos reclamar que não veio (tarde, mas veio) o reforço pra ajudar o time a crescer. Ricardo Jesus chegou com histórico, com curriculum, mas além de não estar fazendo os gols de que se esperava, está abaixo dos que antes eram titulares. A não ser que num passe de mágica ele desande a marcar, por isso, já não devemos subir.

FATOR SURPRESA

Todo time tem uma jogada que quando o ataque passa em branco em algumas partidas, usa dessas jogadas para ganhar umas partidas aqui ou acolá. No Avaí é diferente. Pergunto: Qual foi o último jogo que o Avaí marcou um gol de cabeça num cruzamento de escanteio ou falta perto da área?

Não lembra não é mesmo?? Pois então. Nosso fator surpresa, que nem é tão surpresa, são as jogadas mágicas de Cléber Santana.

TIME IRREGULAR

Essa irregularidade (regular) que tem o time do Avaí, não nos credencia ao acesso. Desde que começou 2012, nosso time viveu altos e baixos, mesmo no fraco estadual. Aos trancos e barrancos e por motivos que já falei em postagem anterior, acabamos vencendo o estadual. Na série B não foi e não é diferente. Tem horas que achamos que AGORA VAI, mas tem sequencias que dá vontade de esganar cada jogador pessoalmente e achamos que esse time vai cair.

"Pausa para oração a São Cléber Santana".....AMÉM!!

OS REFORÇOS

Os mais recentes foram Wagner Diniz, Camilo e Ricardo Jesus (que já falamos acima). Nenhum deles, EU FALEI NENHUM DELES, estão jogando mais que os agora reservas imediatos e antes titulares. Esse é o segundo fator principal que me faz acreditar que não subiremos. A não ser que, como falei, num passe de mágica Camilo e Wagner Diniz "saiam do armário" e desande a jogar futebol e o seu amigo Ricardo Jesus fazer gols atrás de gols , teremos uma chance, porém...

E NÓS TORCEDORES, FAZEMOS O QUE??

Continuamos fazendo nossa parte, indo a campo e torcer POR NOSSO CLUBE, afinal

VAI QUE DÁ!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO